Bolsa de Negócios e Emprego de Angola

Queremos Ajudá-lo(a)

Somos um portal que procura ajudar

todos os angolanos que estão desempregados

ou que pretendem mudar de emprego.
Você está aqui: Início Notícias
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size
Notícias
Kwanza Sul ganha em 2012 centro de formação marítimo

A província do Kwanza Sul vai contar, a partir de Junho de 2012, com um centro de formação marítima a ser construído na comuna do Kikombo, município do Sumbe, num investimento de 90 milhões de dólares norte-americanos da Sonangol.

Continuar...
 
Galp prevê duplicar produção em Angola até 2017

A petrolífera portuguesa espera mais do que duplicar a produção de barris de petróleo em Angola dentro de seis anos.

"Se tudo correr bem e o desenvolvimento de todos os projectos que temos nos oleodutos for realizado a tempo, estimamos que entre 2017 e 2018 a Galp esteja a produzir 40.000 barris por dia", revelou Renato Azevedo, director-geral da Galp em Angola, à Reuters.

A petrolífera nacional tem investido muito em projectos em Angola, principlamente em Tômbua-Lândana, um campo petrolífero localizado no Bloco 14 da off-shore angolana.

Esta previsão vai ao encontro das expectativas dos responsáveis da Galp, que apontam para que até 2020, a companhia estatal esteja a produzir 200.000 barris por dia, ou seja, dez vezes mais do que a produção registada em 2010.

Além do Bloco 14, Renato Azevedo declarou que a Galp também está interessada em desenvolver projectos no Bloco Lianzi, assim como no Bloco 32, onde opera a Total.

"Estamos activamente à procura de novas oportunidades em Angola. Pretendemos aumentar o nosso portfólio e tornarmo-nos até um operador 'upstream' no país quando a oportunidade chegar", disse Azevedo.

Nesta altura as acções da Gap desciam 0,93% para 15,43 euros.

Fonte: Económico, 06 de Abril 2011

 
DNVT não vai permitir fraudes no novo quadro legal de importação de viaturas usadas

O Director Nacional Adjunto da Viação e Trânsito garantiu a Reportagem do Jornal da Noite da RNA, que há poucas probabilidades de fraudes no cumprimento do Decreto Presidencial sobre as novas regras de importação de viaturas usadas.

Continuar...
 
Orçamento de despesas é fundamental para o serviço de saúde

A  chefe de departamento da Direcção Provincial de Saúde de Luanda,  Isilda Neves, disse que orçamentar as prestações, ofertas  de serviços e despesas são passos  fundamentais para o bom funcionamento dos serviços nacional  de saúde.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 1 de 23
Faixa publicitária