Bolsa de Negócios e Emprego de Angola

Queremos Ajudá-lo(a)

Somos um portal que procura ajudar

todos os angolanos que estão desempregados

ou que pretendem mudar de emprego.
Você está aqui: Início Notícias
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size
Notícias
Empresários japoneses projectam investimento

Há um ano e quatro meses em Angola, o embaixador do Japão, Kazuhiko Koshikawa, fala da cooperação entre os dois países, e diz que veio com a missão de criar as condições que permitam o investimento directo japonês no nosso país.

Fala também do processo de transição política em Angola e diz que em oito anos de paz o país demonstrou um avanço substancial na promoção da democracia.

O embaixador traça um paralelismo da situação de Angola com a do Japão no final da Segunda Guerra Mundial e realça a importância da Educação na mudança do estado de coisas: “Tóquio estava completamente queimada. Sem recursos naturais, o governo começou a construir escolas e hoje temos recursos humanos. A Educação é o mais importante para o futuro, por isso estamos a ajudar na construção de escolas em Angola, em parceria com o UNICEF”.

Continuar...
 
Participada da Sonangol lidera mercado de Cabo Verde

A Empresa Nacional de Combustíveis (Enacol), participada da Sonangol, consolidou em 2009 a liderança global do mercado em Cabo Verde, ao obter uma quota de 54,8 por cento, segundo um comunicado oficial.

Continuar...
 
Finstar investe USD 4,5 milhões em transmissão de televisão por satélite

O mercado de distribuição de televisão por satélite em Angola, acaba de ganhar mais uma empresa, que vai oferecer ao público angolano diversos produtos televisivos. A Finstar S.A, uma parceria da empresa de direito angolano Socip (Sociedade de Investimentos S.A.) e a operadora portuguesa ZON Multimédia, procederam ontem, numa das unidades hoteleiras da capital angolana, à apresentação da marca ZAP, que fará a distribuição de televisão por satélite em Angola.

Continuar...
 
Genea Angola investiu USD 20 milhões no projecto imobiliário Vitória Office

A Empresa Genea Angola investiu este ano cerca de USD 20 milhões para construir um edifício de cinco andares para escritórios denominado Vitória Office, no município satélite de Viana, a Sul da cidade de Luanda.

Continuar...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>

Pág. 7 de 23
Faixa publicitária