Bolsa de Negócios e Emprego de Angola

Queremos Ajudá-lo(a)

Somos um portal que procura ajudar

todos os angolanos que estão desempregados

ou que pretendem mudar de emprego.
Você está aqui: Início Publicações
  • Decrease font size
  • Default font size
  • Increase font size
Publicações
Conferência CEO Experience - Na agenda do crescimento

Cerca de 100 lideres de algumas das principais empresas do País aceitaram o desafio do Expansão e participaram na Conferência CEO Experience, sobre as estratégias de desenvolvimento sustentado da economia. Com destaque para as novas posições que se anunciam para os países emergentes.

"O que está na sua agenda?" Entre países desenvolvidos e nações em vias de desenvolvimento, a pergunta correu mundo pela voz de Marcelo Gil de Souza - responsável global pela área de estratégia corporativa da consultora de gestão Accenture - antes de a resposta projectar o principal tema em debate na conferência CEO Experience: a partilha de experiências de liderança empresarial, em busca das melhores estratégias para o crescimento sustentado da economia do País.

Continuar...
 
Como seleccionar uma marca

Regras de Ouro, não há soluções milagrosas que assegurem o sucesso de um negócio. Há, porém, algumas regras fundamentais que devem ser seguidas e informações que devem ser conhecidas na altura de escolher uma marca.
A Negócios & Franchising dá a conhecer algumas regras de ouro para quem quer entrar no franchising, desde como encontrar informações, até às perguntas a fazer ao franchisador e os passos a dar neste caminho em busca de um negócio próprio.

Continuar...
 
Guia de Negócios em Angola

Esta publicação não pretende abordar do ponto de vista político as instituições angolanas e a dinâmica respectiva - desde a questão das eleições aos direitos do homem. Tais questões, sendo de inegável relevância política, ficarão aquém, ou além, dos objectivos definidos para este "Guia", que são os de informar sobre a organização económica, jurídica, financeira e social existentes, sem se formular qualquer juízo de valor sobre a pertinente situação política.

Continuar...
 
O sistema de pagamentos em Angola

O sistema de pagamentos angolano está ainda numa fase embrionária, e o mesmo pode ser dito relativamente ao sistema financeiro angolano. A primeira iniciativa em direcção a um sistema bancário de dois níveis teve início em 1991 com a aprovação de dois decretos que permitiram a abertura do sector à iniciativa privada. Até aí, só estavam a operar dois bancos geridos pelo Estado no país, nomeadamente o Banco Nacional de Angola (BNA) e o Banco de Poupança e Crédito (BPC).

Continuar...
 


Faixa publicitária